Aluno homenageia o CNE

Lucas Moreira, aluno da 3ª Série, e família, homenageia o Colégio Novo Espaço em agradecimento pela sua trajetória de sucesso durante 11 anos de sua vida escolar. A homenagem foi feita com um belíssimo bolo confeitado, no qual constava a logomarca do CNE e os nomes de professores e funcionários do colégio. Todos do CNE ficaram emocionados com a homenagem. Nesses momentos é que ficamos gratificados pelo trabalho, com o sentimento de dever cumprido. O sentido do processo educacional é muito mais amplo do que simplesmente educar. Formar o ser humano é um compromisso abrangente e complexo.

Obrigado a Lucas e sua família pela confiança. Desejamos sucesso e grandes conquistas pessoais e profissionais!